Fwd: PPS ÉS MEU TUDO 02



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: luiz silva <gonzagaevitoria58@gmail.com>
Data: 9 de maio de 2014 08:06
Assunto: PPS ÉS MEU TUDO 02
Para:


ÉS MEU TUDO

Senhor Altíssimo, eu vos amo porque nunca encontrei ou vou encontrar outra motivação do que essa que sempre norteou minha vida.

Analisando a existência chego à conclusão de que não sou dono dela ela pertence a Vós. Os elementos essenciais para mantê-la são fornecidos por Vós, o mundo em que vivo foi criado por Vós, as pessoas que amo me foram presenteadas por Vós, o que possuo, o que sou, tudo, devo a Vós.

De todas as maravilhas que meus olhos apreciam criadas por Vós eu destaco a graça de ter me dado Vosso Filho Jesus que se sacrificou por nós e revolucionou os modos de vivencia do ser humano impondo, não as regras mosaicas, mas uma maneira simples de cumprir as determinações da lei sem impor sacrifícios, libertou a mulher, nossa irmã de ser apenas um objeto de barganha ou presente para ser um membro ativo na luta em prol do Reino prometido.

Pela lei do amor, a lei do perdão a lei da partilha, tudo isso no intuito de melhorar nossas condições de amá-lo sobre as coisas que nos atrapalham.

A vida não tem sentido sem ter uma esperança, uma motivação espiritual. Senhor Vós sois o poder sobre todas as coisas, a proteção do mundo em meio a tantos perigos no espaço sideral, sois a realização de sonhos dos que vivem a Vossa amizade, o auxílio dos que necessitam, a alegria dos que em reconhecimento agradecem a sua participação em suas vidas. Senhor Vós sois para mim o meu socorro, o meu escudo, meu herói, minha esperança, meu futuro, a motivação da minha fé. Enfim, és o meu tudo. Amém.




--
gonzagaevitoria@gmail.com